Comunicação Visual

Esta área abrange desde a imagem da empresa, dos locais físicos e da confecção de materiais para divulgação. Para este fim, as principais ferramentas que podemos usar são:

Banners

Banners são ótimos materiais promocionais, usados para a divulgação de serviços, promoções, entre outros. Ele deve ser desenvolvido com base na identidade visual da empresa, e pensado no publico alvo e local de exposição, de maneira a alcançar seu objetivo.

Fachadas

Uma fachada atraente e que mostre ao publico sua empresa pode definir pela entrada ou não de um potencial cliente no seu estabelecimento. Assim, é muito importante que ela transpareça a imagem da empresa, seja atraente e direta. Analisamos o mercado, o público alvo, a localização e com base nisso desenvolvemos a fachada, utilizando os materiais e ferramentas que mais se adequem à sua necessidade.

Personalização de veículos

A frota de uma empresa pode e deve ser usada como um meio de propaganda, visto que ela esta sempre em movimento, atingindo sempre mais clientes. Com isso, é importante que essa propaganda seja direta, para que o público possa se interessar e ver as informações importantes com rapidez, mesmo em um curto espaço de tempo.

Comments are closed.