Mídias Sociais

Hoje a presença das Mídias Sociais está cada vez mais frequente no nosso dia a dia. Por isso é de vital importância estar presente e apresentar seus produtos por estes meios.

Porém, além de estar presente, é importante aparecer da maneira correta e para o público correto, de maneira que os objetivos sejam alcançados.

Neste cenário nós atuamos desde a criação de sua identidade nas mídias sociais até a manutenção diária, garantindo uma presença constante e atualizada.

facebook FACEBOOK

Atuamos desde a criação da página, divulgação inicial até a manutenção diária, garantindo presença constante e com conteúdo atualizado. Além disso, com a manutenção, também realizamos um acompanhamento dia a dia da página, garantindo sempre que as postagens aconteçam no horário apropriado para o publico alvo. Se for conveniente, pode se ter também o uso de publicidade paga, promoções ou outros meios de divulgação dos produtos ou serviços.

facebook_pagina Criação de página, de acordo com a identidade visual, incluso capa e perfil.

Postagens diárias nos melhores horários de acordo com o publico da página.

 

 

 

facebook_relatorio Relatórios de acompanhamento da página, com curtidas, alcance das publicações e resultados de ações promovidas no período.

 

 

 

 

 

 

 

 

instagran INSTAGRAN

Com forte apelo para imagens e interface mais limpa, o Instagram também possui um grande alcance social, principalmente nos dispositivos móveis, além de uma ligação direta com o Facebook.

instagran_pagina

Diferente do Facebook, o Instagram trabalha somente com perfis, o que também possibilita um maior direcionamento, sendo que o material divulgado aparecerá sempre aos seguidores, publico este que optou pelo recebimento do conteúdo.

Neste cenário, atuamos na criação do perfil, promoção do mesmos para visibilidade dos clientes e também na manutenção diária, garantindo sempre um conteúdo atualizado para os seguidores.

 

 

 

 

Além das redes citadas acima, temos também outras redes, como Twitter, Pinterest, Snapchat e o próprio Whats App, que apesar de não ser uma rede social, possui um forte apelo para distribuição de conteúdo para um público específico, que tenha o contato do seu estabelecimento. Todas essas redes podem ser atendidas e pode se desenvolver campanhas e conteúdos próprios para as mesmas, de maneira a estar presente em todas as plataformas.

Dito isto, o trabalho na mídias sociais vai além da criação de conteúdo e manutenção do mesmo. As redes sociais são um importante canal de comunicação entre o cliente e a sua empresa, sendo que o primeiro vai usar e muito deste canal, devido a facilidade de acesso. Com isso é importante prestar o devido atendimento, com retornos rápidos e eficientes à todas as dúvidas e sugestões surgidas, tornando assim também um importante canal de venda.

Abaixo temos alguns exemplos de trabalhos desenvolvidos, com páginas e postagens de conteúdo.

Comments are closed.